Psicanálise ou Análise

Psicanálise ou Análise

Você sabe o que é Psicanálise?

“Conhece-te a ti mesmo”, máxima atribuída a Sócrates por Platão, é a síntese da Arte da Guerra, o manual do samurai de Sun Tzu. Essa máxima fala por si mesmo da importância do autoconhecimento como caminho de resiliência, superação e sucesso pessoal, relacional e profissional.

Você sabe o que é Psicanálise? Apesar de o termo parecer complexo, esta é uma pergunta que pode ser respondida a partir de três abordagens simples. Continue lendo para saber quais são elas.

Em primeiro lugar, é um método investigativo da psique. Em segundo lugar, é um método terapêutico ou clínico. E, em terceiro lugar, é uma forma nova de abordar o ser humano, a cultura e a sociedade.

A Psicanálise é um campo de investigação teórica da mente humana, com foco no seu entendimento. É um método desenvolvido pelo médico austríaco Sigmund Freud, no final do século XIX, para tratar do sofrimento psíquico pela via da palavra.

Por meio da Psicanálise, busca-se a origem dos sintomas sexuais, mentais e emocionais que encontram-se na gêneses dos comportamentos humanos.  Para atingir esse objetivo, é necessário vencer a resistência do indivíduo na transferência, de modo que ele entre em contato com seu inconsciente.

O autoconhecimento é base para a mudança de pensamentos, para a modulação das emoções e sentimento, os quais levam às atitudes e ações necessárias para o crescimento, pessoal, relacional e profissional.

Nós oferecemos a você análise pessoal para o autoconhecimento, com experiência, competência reconhecida, ética com respeito absoluto à dignidade da pessoa humana.

O objetivo da análise é produzir uma metanoia no sujeito, uma transformação da sua personalidade total, a fim de liberar as forças curativas, criativas e harmoniosas do inconsciente pessoal e coletivo da pessoa humana.

Como realizar uma consulta:

A) Preencha seu cadastro. É simples e fácil!
B) Depois, escolha um analista da sua preferência, na especialidade de sua escolha.
C) A seguir, ao optar pelo agendamento, escolha o horário em que gostaria de ser atendido.
D) No momento do atendimento, certifique-se de que está em um local capaz de preservar o sigilo do atendimento e com bom sinal de wi-fi, microfone e câmera funcionando, para garantir a qualidade técnica da sessão.
E) Aguarde o contato profissional para iniciar a sessão.
F) Efetue o pagamento dos honorários combinados com o profissional antes de iniciar a sessão.
H) O atendimento começará após o pagamento da sessão.

Oferecemos atendimento presencial ou on-line.

Entrar em contato pelo formulário abaixo ou pelo WhatsApp (11) 97111-5506

OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES